sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2013 foi um ano espetacular. Agora é hora de conquistar.

Não só para mim e para minha família, mas para muitas pessoas com quem eu tenho falado o ano de 2013 foi realmente fantástico. Agradeço a Deus por ter me dado à oportunidade de viver tudo o que vive este ano. Aliás, está década esta sendo grandemente abençoada por Deus e é por isso que acredito que 2014 será O ANO DA CONQUISTA! 2014 é o ano da conquista sim. Qual conquista? Aquela que você está buscando para sua vida: saúde, alegria, prosperidade, família, filhos, bens materiais, um novo emprego ou quem sabe um novo negócio... quem determinará isso é você! Qual é o seu plano para 2014? O que você deseja? Veja, você terá 365 dias novinhos em folha para escrever sua história. Não desperdice seu tempo. Não desperdice suas oportunidades por mais pequenas que possam parecer. FAÇA VOCÊ NÃO ESPERE PELOS OUTROS!!! Não deixe de falar para as pessoas o quanto as ama! Não deixe de abraçar o seu filho, seu amigo, seu patrão ou quem você quiser. Viva, viva intensamente este ano de 2014 e ai sim ele será o ano da conquista. Da sua conquista. Vou conquistar muitas coisas este ano com certeza! E você? É por isso, e outras coisas, que digo: 2014 é o ANO DA CONQUISTA!!! Edson F. F. Gatto TESARAC Consultoria & Treinamento

Nenhum comentário: